Brazilian Film Market abre inscrições para pitchings e seminários

Evento faz parte da programação do Los Angeles Brazilian Film Festival e coloca profissionais brasileiros em contato com a indústria de Hollywood.

Estão abertas e seguem até o dia 5 de dezembro as inscrições para o Brazilian Film Market – BFM. O evento acontece nos dias 18 e 19 de dezembro e faz parte da programação do Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF que começa no dia 16 e vai até o dia 20. O BFM é uma grande oportunidade para realizadores brasileiros terem contato com profissionais das principais empresas americanas de produção de filmes e séries de TV.

Durante as sessões de pitching, o realizador tem 20 minutos para sua apresentação diante de um comitê formado por executivos da indústria, distribuidores e investidores. “O BFM tem proporcionado a exposição de nossos profissionais, suas ideias e talentos diante da indústria de Hollywood, e o resultado tem sido muito positivo, com grandes parcerias sendo firmadas entre Brasil e Estados Unidos. ‘O Matador’, primeiro filme original NETFLIX no Brasil, por exemplo, surgiu depois de um pitching do diretor Marcelo Galvão no nosso BFM”, destaca a fundadora do LABRFF, Meire Fernandes.

Além de poder realizar pitchings, os inscritos terão acesso exclusivo a seminários com temas de interesse de profissionais da indústria audiovisual. Toda programação do BFM será realizada no AKA HOTEL, em Beverly Hills.

Os interessados devem solicitar o formulário de inscrição pelo e-mail brazilianfilmmarket@labrff.com. A taxa de inscrição custa $90.00 e inclui o acesso a toda programação do BFM. Outras informações sobre toda programação do Los Angeles Brazilian Film Festival no site do evento.

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VAV AudioVisual - Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?