Cannes Lions: Brasil conquista 101 leões no festival!

Ei, audiovisueiros, vocês ficaram sabendo? No final de Junho, foi divulgado que o Brasil conquistou 101 leões no Festival Internacional de publicidade Cannes Lions!

Esse ano, o nosso Brasil superou os 99 leões do ano passado, perdendo apenas para o Reino Unido com um total de 110 prêmios e para os Estados Unidos que conquistaram um total de 332 Leões.

Os grandes destaques do evento foram:

1 – As campanhas das agências Africa, que conquistou seu primeiro Grand Prix em Print e Publishing, 2 ouros e 4 pratas com o comercial “Tagwords” para Budweiser.

2- A David que obteve 3 ouros, 2 pratas e 2 bronzes com “Essa Coca é Fanta. E daí?” para Coca-Cola:

3 – E a Grey Brasil que também conquistou seu primeiro Grand Prix na categoria Mobile, 1 ouro, 1 prata e 4 bronzes com “Detector de corrupção” para o Reclame Aqui.

É incrível ver profissionais brasileiros fazendo sucesso lá fora! 🙂

E vocês, o que acharam das campanhas?

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VAV AudioVisual - Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?