Como conquistar credibilidade para fechar negócios pela VAV?

A VAV é uma plataforma que traz oportunidades diretamente para os profissionais e empresas cadastrados em seu banco de dados. Como vocês sabem, temos aqui: vagas de trabalho, demandas de conteúdo anunciado por players e conexões diversas com o mercado audiovisual.

Mas para que todas essas ferramentas funcionem da melhor forma, e para que vocês usuários sejam vistos como profissionais confiáveis, é preciso que comprovem a sua capacidade de entrega e também que dêem maior garantia de que as informações cadastradas em seus portfólios são legítimas.

Ou seja, é preciso construir um perfil que tenha credibilidade.

Mas como criar um perfil com credibilidade? 

Sempre que vocês cadastrarem uma obra ou projeto na VAV, lembrem-se que qualquer usuário pode pensar: “Muito bom esse portfólio, mas será que é dele mesmo?”. Sendo assim, para você comprovar que aquela informação cadastrada é verdadeira, a melhor forma é convidar a maior parte da equipe de filmagem que trabalhou com você naquela obra ou que trabalhará com você naquele projeto, para fazer parte dele dentro da VAV.

Quanto mais profissionais linkados no seu portfólio, mais confiança ele trará.

Esse tipo de credibilidade é exigido hoje, tanto por contratantes (produtoras e empresas de audiovisual, no geral), quanto por players de exibição (canais) que querem negociar obras/projetos com profissionais e produtoras.

E como convidar meus colegas de trabalho?

Existem duas formas de fazer isso.  Dentro de cada obra e de cada projeto, há um botão para CONVIDAR MEMBRO e outro para CONVIDAR POR EMAIL.

Convidar Membro: clique pra chamar a equipe daquela obra/projeto que já está dentro na VAV.

Convidar por Email: coloque o email da galera que ainda não faz parte da VAV, para que eles possam entrar e você possa então conectar seus perfis com sua obra/projeto.

Chame a equipe de produção toda! Quanto mais pessoas conectadas ao seu portfólio de modo geral, mais destaque na plataforma o seu perfil profissional terá.

Lembrando que as pessoas precisam aceitar seu convite, então só está valendo se elas aceitarem. A nossa dica é que você monitore seus convites e peça pra seus convidados entrarem na VAV ou no e-mail delas para aceitar o seu convite (lembrem de pedir para seus convidados olharem na caixa de spam deles pois as vezes os convites podem se perder por lá).

A hora é agora! Faça sua presença aqui valer o esforço.

As empresas estão de olho e buscando profissionais e produtoras! Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

Vamos trabalhar?

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VAV AudioVisual - Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account