MAX 2018 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios do Audiovisual

Entre os dias 29 e 31 de Agosto ocorreu a Minas Gerais Audiovisual Expo –  MAX 2018, evento para geração de negócios no mercado de áudio e vídeo do país, onde a VAV esteve presente.

A organização do evento divulgou os números oficiais da edição deste ano, que gerou R$ 536 milhões em valor estimado de negócios prospectados só nas rodadas de negócio. O valor é 26% maior do que o estimado em 2017. Somente os 40 painéis realizados entre 29 e 31 de agosto receberam mais de 3 mil pessoas em Belo Horizonte, Minas Gerais

A edição deste ano da MAX 2018 teve curadoria do P7 Criativo, que é uma agência de fomento à indústria criativa de Minas Gerais, bem como realização da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas), pelo Serviço Social da Indústria(Sesi-MG) e Sistema FIEMG.

Para saber mais sobre o que rolou nesse evento incrível, nossas parceiras do Prodview cobriram todos os painéis da MAX 2018! É só clicar aqui.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VAV AudioVisual - Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?