Minas Gerais Audiovisual Expo: Evento da indústria criativa ocorre em Agosto

Ei audiovisueiros, já ouviram falar da MAX? Em sua 3ª edição, a MAX- Minas Gerais Audiovisual Expo reunirá empresas nacionais e estrangeiras compradoras, coprodutoras e investidoras, interessadas em parcerias para aquisição, coproduções e licenciamentos de conteúdo audiovisual.

A Minas Gerais Audiovisual Expo acontecerá dos dias 28 de agosto a 1º de setembro, e tem foco no fomento e na qualificação do setor audiovisual, assim como de outras importantes plataformas da indústria criativa, como games, música, tecnologia e informação.

Segundo Breno Nogueira, produtor de cinema e tv , que comemora a veiculação de uma série no Canal Futura, um contrato de distribuição com a Linearte Filmes e uma coprodução com a Grifa Filmes, a MAX possibilita “conversar com quem faz negócios e produzir localmente de forma a exportar nossa produção“.

Para o produtor, o setor mineiro de audiovisual está hábil para competir com o eixo Rio x São Paulo, mercados que detêm a produção nacional. “O evento fomenta a produção no estado e, com obras prontas, vamos para fora e vendemos. O mais importante é o reconhecimento que o evento também traz para a produção local“, completa.

Interessante, não é mesmo? Caso você queira saber mais informações sobre a programação, clique aqui. 🙂

Serviço:

3ª MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

28 de agosto a 1º de setembro de 2018

Expominas / Praça da Estação / Museu de Artes e Ofícios

Programação: www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VAV AudioVisual - Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?