Publicidade brasileira se destaca em Evento Criativo das Américas

Um dos principais eventos criativos das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que em 2018 completou 21 anos, termina com um saldo bastante positivo para a publicidade brasileira. Nos três dias do evento o país ganhou 7 Gran Ojo (ou Grand Prix): em Gráfica, Via Pública, Media, PR, Digital & Social, Produção Digital e Creative Data. O Brasil ganhou também 52 troféus de Ouro, 61 de Prata de 70 de Bronze, o que soma 190 prêmios.

El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um critério e um olhar latino para a criatividade, a comunicação e o entretenimento. Em cada uma de suas edições, e por 21 anos, o El Ojo reúne o talento e o espírito latino, o projetando e integrando ao mundo.

 Para saber quem foram os premiados leia a matéria completa no Prodview.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VAV AudioVisual - Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?